Massagem Masculina


Para quem deseja vivenciar uma extraordinária experiência sensorial...
VIDEO 

Todo o corpo é massageado num crescente de sensações naturais do contato corporal erótico entre dois homens nus.

Produzindo um movimento relaxante e ao mesmo tempo revitalizador.


Todos os sentidos são apurados e barreiras de timidez são vencidas.

Adeptos dizem que a prática faz com que bloqueios de aproximação interpessoal sejam superados e também é uma oportunidade de vivenciar a própria libido além de fortalecer a auto-estima, relaxa corpo, mente e espírito.


“Minha massagem é completa, dos pés a cabeça, frente e verso, ambos nus onde manipulo cada centímetro de seu corpo.



Em momentos especiais, eu de forma habilidosa e intuitiva ofereço atenção para suas nádegas, períneo, ânus e próstata. Depois virilhas, escroto e pênis.




E eu ofereço no tempo durante a massagem o relaxamento e satisfação que você busca.

Um dos questionamentos é "e se eu me excitar durante a massagem?

" A ereção é considerada natural por ambas as partes, cliente e massagista, pois estão trabalhando o corpo como um todo, movimentando importantes cargas de energia sexual e é demonstração física do gosto pelo toque e do quanto você está conectado com a massagem.


A massagem é modulada em ressonância às suas preferências ao toque.

Naturalmente uma satisfação sensual é sentida, uma proximidade de corpos e troca de toques podem fluir.



Uma das modalidades é a massagem prostática onde Glúteos, coxas, região peri-anal e ânus são manipulados externa e internamente através de manobras que favorecem o estímulo ideal para a manifestação de sentimentos prazerosos e relaxantes.

Esta massagem é indicada para a ampliação da potência orgásmica através do estímulo da próstata e para a melhoria da ereção peniana.

Vale ressaltar que a clientela é variada, e não se restringe somente aos homossexuais, existe bastante procura por heterossexuais, até mesmo por homens casados.



ABORDAGEM E RESULTADOS:



Para cuidar do seu corpo, inicio a massagem convidando-o a respirar profundamente e movimento todo seu corpo para dispersar seu stress.

Depois vou tocando seus pés, pernas, coxas e glúteos.

Isso é extremamente útil para aliviar peso nas pernas, dores nas costas ou ocasional ciática. Então, eu te manipulo pacientemente no meu trajeto de massagem em direção a sua centralidade..

Nesse tempo você chegará a um relaxamento agradável e pronto, poderei usar luvas para que meus dedos habilidosos possam ir ao ânus e seu interior.


Estaremos em sintonia um com o outro e dentro de seu consentimento continuarei de forma calma, gentil e rítmica manipular sua próstata.

Para maximizar o seu prazer e minimizar qualquer dor uso quantidades generosas de creme lubrificante neutro e luvas descartáveis que protegem cada um de nós evitando o contato com ocasionais detritos..

Alguns homens experimentam orgasmo sem tocar eles próprios (com ou sem ejaculação).

Às vezes tremem e gemem numa experiência completa do corpo durante essa manipulação. Outros ainda entram num clímax com meu trabalho.

O resultado é o total relaxamento que transporta a mente para fora do corpo (ao mesmo tempo que você está mais consciente da sua presença do que nunca).

Então, eu dirijo a massagem às suas costas soltando os músculos, ampliando ainda mais sua sensação de bem-estar..

Após, convido você a se virar para que de barriga para cima eu massageie seus ombros, braços, ante-braços, mãos e dedos que quando terminado vou delicadamente massagear sua face e couro cabeludo o que sempre gera uma sensação de cuidado extremo a essas partes do corpo em geral esquecidas..

Depois ainda trabalho seu peito, mamilos e abdómen, finalizando com toques envolvendo o escroto e o pênis.

Toques de vai e vem em diversos movimentos dos delicados aos mais intensos que podem ou não culmimar num gozo dependendo somente de você..

Dai aos poucos e sem pressa você, em completa harmonia, retorna dessa experiência de massagem sentindo-se renovado, cheio de vida e disposição para o que tem que ser feito no dia-a-dia..

ATENDIMENTO PERSONALIZADO: 



Alguns dos meus muitos e satisfeitos clientes preferem toques leves por todo corpo, apenas com uma intensidade maior no ânus e/ou pênis.

Outros preferem a pressão média de minhas mãos e cotovelos.

Muitos homens amam quando eu trabalho seus gluteos e costas com meus cotovelos, pés, ombros ou todo o meu peso corporal. Novamente lhe digo que tudo depende de você..

A comunicação é fundamental. Antes, durante e após a massagem, você vai encontrar-me sempre a disposição para falar sobre as minhas técnicas e as suas necessidades.

Às vezes, durante a sessão entre os movimentos de calma ou êxtase.

Outras vezes, mantemos contato freqüente olho-no-olho, conversas e até mesmo risos como parte da comunicação entre nós.

Tal como acontece nas minhas outras modalidades de massagem, cuido em verificar visualmente seu conforto..

Eu nunca vou longe demais ou demasiadamente rápido.

Eu estou aqui para satisfazer você e seus desejos de toque, para levá-lo quando você se sentir pronto e talvez expandir sua consciência desde as camadas externas até as mais íntimas de partes de seu corpo..

Meu objetivo é seu prazer e relaxamento total.

(não tenho desejos nem necessidades a serem realizadas quanto a dominar ou explorar um outro homem, bem como não uso minha atividade para conseguir ou vender sexo).

ASPECTOS PSICOLÓGICOS ENVOLVIDOS:


Como parte de um todo na MASSAGEM MASCULINA, desejar e receber um bom trabalho nas nádegas e ânus não é nada de que se envergonhar ou de envergonhador.

É sim agradável e relaxante, por si só.

Alguns homens vem fazer massagem comigo como uma forma de aprender a relaxar e satisfazer o desejo do seu parceiro(a) para o intercurso.

Fico feliz de compartilhar dicas e técnicas que eu acho úteis..


Alguns clientes encontram na MASSAGEM MASCULINA um modo terapêutico para desvendar suas primeiras histórias e descobertas nas zonas erógenas de seu ânus.

Muitas vezes recordam sobre alguém que lhes ajudou a explorar estas regiões na juventude ou início da vida adulta.

Ocasionalmente, existem ainda homens que realmente tiveram experiências desagradáveis no seu passado, onde foram abusados ou feridos por agressores insensíveis dentro do próprio lar, trabalho ou escola. Eu forneço um porto seguro, sem julgamento e dou total compreensão a eles.

Juntos, muitas vezes colocamos ponto final nestas tristes memórias, curamos algumas das suas vergonhas ou dores e, em seguida, partimos para desfrutar a realidade do presente, num espírito de parceria com o respeito, ética e cuidado que sempre prezo..

Por tudo isso, sei que dispenso a atenção que muitos não conseguem encontrar em casa ou em um spa, sauna, banheiro ou clube.

Tenho conhecimento que alguns massagistas fazem uma massagem convencional e, em seguida, partem rumo a um "final feliz" com um trabalho sem graça onde a mão desajeitada cria uma tentativa de satisfazer você após 55 minutos de antecipação embaraçosa.

Outros muitos massagistas evitam completamente os órgãos genitais e nádegas por uma infinididade de razões: eles sentem-se desconfortáveis nessas áreas; eles são estritamente heterossexuais e essas regiões fazem com que fiquem encabulados, ou eles não se contentam apenas em massagear e querem ir além aproveitando-se de você, ou ainda porque não sabem como fazer para trazer o prazer transbordante em você.

Em contrapartida, com minha experiência dou total atenção a sua região anal.

Eu sou particularmente sensível ao ritmo necessário para agradar VOCÊ individualmente.

Pode ser que você curta uma atenção anal extra ou ainda está entre os homens que gostam de ejacular apenas tendo a região anal estimulada..

Todo meu ambiente é discreto, limpo, confortável e de fácil acesso.

Homens de diversas localidades do país e do estrangeiro tem tornado cada vez mais meu studio um destino em suas viagens, pois tenho qualificação para completa abordagem sobre seu corpo que mais ninguém presta.